Livres para crer: uma conversa sobre arminianismo - parte B

Muito bem moçada, chegamos ao fim da exposição arminiana, feita pelo nosso convidado Paulo Cesar, do site arminianismo.com Ouça e depois comente. É muito importante ouvir a primeira parte.

Os comentários estão se tornando uma verdadeira arena intelectual, pegue seus argumentos e entre nessa saudável batalha.

Agradecemos ao Clovis e ao Paulo pela participação!

Ouça no PLAYER abaixo ou clique em DOWNLOAD para baixar (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Salvar Destino Como, ou Salvar Link) Arquivo MP3!


3 comentários:

  1. O final ficou legal, provocante, gostei do final tolerante e descordamos fraternalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tujdo bem, quem sabe Deus amoleça seu coração... Hahaha!

      No mais, deixa eu surrar uns almofadinhas lá...

      Excluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.