Abba Pai: vale a pena ler

Os irmãos do Teologia e Vida continuam escrevendo palavras carregadas de espiritualidade e conteúdo bíblico. Uma amostra:

Ele decidiu ativamente ser o nosso Pai, não porque éramos bons e merecedores, mas porque Ele é bom e gracioso. Ele nos acolheu em nossa miséria e pecado: estávamos completamente sujos, e quão grande era a nossa sujeira! Quando as pessoas no mundo visitam o orfanato para adotarem uma criança, sempre escolhem as mais bonitas e saudáveis. Porém, não foi assim com Ele: Ele decidiu escolher os mais feios, os mais doentes, os mais miseráveis, Ele em Sua santidade decidiu nos adotar em Cristo por livre e espontâneo amor.

Davi Luan
In: Aba Pai

SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.