Façam morrer

Este vídeo eu vi no Blog -V-. Não resisti e postei aqui. Achei-o impactante.



"Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês" Cl 3:5

Um comentário:

  1. Paz, Clóvis.

    Confesso que ri. rsrs
    O vídeo nem é meu então nem haveria a necessidade de citar meu blog ou meu usuário no YouTube, mas já que você o fez, agradeço.

    Realmente o vídeo é maravilhoso.

    Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12: 1, 2)

    No Amor e na Verdade que nos une,
    Vini
    http://br.youtube.com/7vini
    http://7vini.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.