Deus na torcida?

"Deus fez a sua parte. Inspirou a escrita de uma Bíblia descrevendo o seu projeto de salvação do homem com a precisão e engenhosidade que se espera de um Deus. Enviou o seu filho para cumprir a missão como idealizada. E agora fica lá, junto com os anjos na sala de controle da missão nos céus, roendo as unhas de ansiedade, esperando que a sorte, ou o homem com o seu livre-arbítrio, não coloque tudo a perder! Se Cristo pagou o preço, o pastor pregou bem o seu sermão evangelístico e tudo corre como o esperado de nossa parte – pensam os anjos – o pecador se arrependerá de seus pecados e Deus confirmará sua sorte no plano que idealizou..."

É assim que você entende Lc 15:10!?!? Então você entendeu tudo errado. Vá para este LINK, assiste a vídeo e veja o filme. Depois, glorifique a Deus.

SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.