Deus continua sendo bom quando não te cura?




Como a história terminou, ou continuou?

Veja Aqui

2 comentários:

  1. Impossível conter as lágrimas. Mais impossível ainda é não dar glória ao Deus Eterno, Soberano sobre tudo e todos!Obrigada, Senhor, pela oportunidade de ver o testemunho do irmão Zac Smith e aprender que Tu és bom e a Tua misericórdia dura para senmpre! Louvado seja o teu nome!
    Aleida Pinto

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos". Visite e confira algumas das mais acessadas postagens: REFORMA PROTESTANTE x CONTRA REFORMA, TV RECORD EXIBE POLÊMICA SOBRE O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, BREVE CONSIDERAÇÃO SOBRE: PSICOLOGIA & RELIGIÃO, DISNEY PRODUZ NOVO SEREADO: "BOAS PROSTITUTAS CRISTÃS", TEÓLOGA AFIRMA QUE JESUS PODE TER SIDO HERMAFRODITA, DO FUNDAMENTALISMO AO LIBERALISMO SEM PASSAR PELA REFORMA, DÍZIMO: POR QUAIS RAZÕES MALAQUIAS 3.10 NÃO DEVE SER APLICADO À IGREJA?, UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, ROMPIMENTO COM O MOVIMENTO EVANGÉLICO, MASTURBAÇÃO É PECADO?, O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE O SEXO?, ESCOLAS DE INTERPRETAÇÃO NOS TEMPOS DE JESUS, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ALGUMAS IGREJAS?, FILME PORNÔ GOSPEL: ACREDITE SE QUISER!, Anjo de luz que me conduz?, A segunda vinda de Cristo - Arrebatamento, Os dinossauros existiram?, Sexo antes do casamento?, Incoerências na cação "Sabor de Mel", Escatologia 15: A cidade que desce do céu, Halloween, uma festa feliz?, Escatologia 4: A grande tribulação (1ª Parte), Benny Hinn e Kenneth Haggin, Incoerências religiosas, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras. Faça uma visita e confira: http://pbangelo.blogspot.com.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.