O Senhor nosso Deus
4 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Amados, compreendendo isso, compreendo minha fraqueza e minha pequena pessoa diante de um Deus que é em Si. Se todos respeitassem e admitissem a soberania Dele, seríamos melhores pessoas e este mundo seria diferente.
ResponderExcluirPela graça de Deus, neste ano, todos os domingos, estaremos estudando a Declaração de Fé dos Batistas de Londres.
ResponderExcluirVocê é convidado a acompanhar as postagens, conferir nas Escrituras se as coisas são assim mesmo e aprendermos juntos.
Em Cristo,
Clóvis
Caro irmão, agradeço o convite e estarei atento às postagens!
ResponderExcluirvisite o blog na mira da verdade
ResponderExcluireste sim fala a verade!!!!