Crendo assim, não erro muito
3 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Excelente texto!
ResponderExcluirEsse Deus de amor, soberano sobre todas as coisas, revela-se a nós, através de Sua Palavra, para que saibamos que unicamente por Seu Filho Jesus Cristo, 'Deus verdadeiro, por quem todas as coisas foram criadas, que por nós homens e para nossa salvação desceu dos céus, morreu e ressuscitou dos mortos', temos remissão de nossos pecados e a promessa de uma eternidade livre de todo mal.
Isso é o que importa que saibamos, a síntese do evangelho.
'Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.' (João 3:16)
Crendo assim, muito mais do que não errar muito, tenho a maior de todas as acertivas do universo: a promessa infalível de salvação.
Que essa crença seja a maior de nossas alegrias e motivação para ser compartilhada com outros!
Em Cristo...
amei esse texto pois fala de como nosso Deus e grande e pode todas as coisas,e como temos a promessa que jesus virá um dia pra nos buscar.fica na paz.
ResponderExcluirGarotas,
ResponderExcluirFiquei feliz que gostaram. Eu também gostei quando o li, por isso postei.
Em Cristo,
Clóvis