No inferno, não adianta pedir água
2 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Pink? Sem comentários, seus escritos por si só lhe caracterizam. Meu Batista predileto.
ResponderExcluirQuem ainda não leu este livro "Os sete brados do Salvador na cruz" não sabe a riqueza que está perdendo, digo isso sem exageros, pois esse livro me impactou profundamente!
Graça e Paz
Mizael Reis
Pink,
ResponderExcluirSe pudesse ter dois, eu queria ser o Pink II. Não é apenas meu batista preferido (o que por si só, disputar com o Spurgeon não é fácil), mas meu escritor reformado preferido.
Em Cristo,
Clóvis