Decida-se!

Algumas pessoas sofrem de indecisão. Deixam que outros, ou as próprias circunstâncias, escolham por elas. São pessoas que se deixam levar pela corrente dos acontecimentos. Embora nada aconteça que não esteja determinado por Deus, é vontade dEle executar Seu plano através de nossas escolhas pessoais.

Mas como fazer escolhas certas? Mergulhado em tantas e tão divergentes vozes, como saber qual o curso a seguir? Numa época de relativismo e verdades múltiplas, como caminhar com segurança no emaranhado de decisões possíveis e pré-aprovadas pelas pessoas?

O irmão Marcos Sampaio escreveu um texto no qual fala da vantagem que o cristão tem e indica três fatores a serem considerados para tomar decisões apropriadas. Está indeciso se vai ou não ler o artigo dele? Decida-se visite agora o Fé Reformada - Veritas!

SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.