Ajude e divulgue


Paz irmãos,

. . Fico feliz que os vídeos do Voltemos ao Evangelho tenham tido tamanha repercussão. E o motivo porque isso me deixa feliz é o gozo de ver Cristo glorificado e a sã doutrina pregada, crendo que Deus irá novamente tornar o nome dEle grande entre as nações.
Mas, ainda há muito trabalho para fazer. Então se você gostaria de nos ajudar eis algumas possibilidades:

1) Ore, medite na Palavra e leia bons livros
. . O principal objetivo do Voltemos ao Evangelho é o que o próprio nome diz. E não divulgarmos qualquer nome humano, senão o nome que é sobre todo nome, o nome de Cristo Jesus, totalmente Deus, plenamente Homem.
. . Logo, pouco adiantará fazermos barulho sem o poder do Espírito Santo em nossas vidas. Como diz Paul Washer:
. . Se você é um jovem ministro, eu não quero que você pegue estas verdades e as leve de volta e ataque sua igreja sem amor. Eu faria uma sugestão: veja se os joelhos estão sangrando antes de começar qualquer tipo de reforma. E se você é um ministro mais velho servindo ao Senhor, por muitos, muitos anos eu te imploro para não ser arrogante. Um rei velho e tolo pode aprender com os mais fracos de seus servos. E também peço isto: tenha a coragem de mudar tudo mesmo que seja o último dia de sua vida, pelo menos você pode ir para a glória sabendo que você tentou fazer uma reforma que era bíblica. (Paul Washer, em Dez acusações: Oração e Introdução)
. . Primeiramente, volte sua vida ao Evangelho. Coloque-se em seus joelhos, medite nas Escrituras, estude a história da igreja e de como um grande Deus usou homens miseráveis para cumprir seu plano majestoso. Leia bons livros e ore mais.
"O Evangelho não é uma doutrina de língua, senão de vida. Não pode assimilar-se somente por meio da razão e da memória, senão que chega a compreender-se de forma total quando ele possui toda a alma, e penetra no mais íntimo recesso do coração" (João Calvino)
. . E antes de sair, como um jovem tolo, acusando tudo e todos, leia este artigo: "Abaixem suas armas e coloquem-se em seus joelhos". Não caia no mesmo erro que eu já caí e aprenda de quem já errou e mantenha-se irrepreensível para a glória de Cristo e a expansão do Reino.

. . Após isso, se você lembrar-se de nós, seremos gratos por sua oração.


2) Ajude-nos no trabalho de Tradução e Legenda
. . Se você sabe ouvir e ler bem em inglês, você pode ajudar-nos traduzindo e legendando sermões ou textos. E se você também sabe uma terceira língua, o Voltemos ao Evangelho já está com páginas no YouTube em Espanhol e Italiano. Contudo, antes de você iniciar sugerimos que você entre em contato conosco, a fim de evitarmos um duplo trabalho desnecessário.

Aqui estão alguns vídeos que podem ser legendados:
- Sermon Jams:- Sermon Excerpts:
. . We would prefer if the message is related with Soteriology (the branch of theology that deals with salvation).

- Full Sermons:

Projetos em Andamento:

. . A fim de não haver duplo trabalho aqui estão os projetos em que os colaboradores do VE estão trabalhando.

- Sermon Jams:

- Full Sermons:
  • Hell is Necessary – Tradução: Joelson; Revisão: Vinícius; Legenda: Joelson e Rafael

. . Você também pode se tornar um colaborador oficial do VE conversando conosco (voltemosaoevangelho@gmail.com). Estamos precisando de colaboradores. O trabalho, como você pode ver acima, é grande.
Há, ademais, uma lista de email de todo o pessoal que está legendando vídeos, como LucasdaSilvaMaria, Orthodoxia, VemVerTV. Se você realmente quiser "ingressar neste ramo" avise-me e mandarei um convite.


3) Divulgue

. . Por fim, você pode divulgar o VE:
- Contando aos seus amigos

- Se você tem um blog:
  • Colocar nos seus favoritos
  • Colocar nos seus links
  • Citar trechos dos artigos e colocar um link ao original
  • Colocar o banner abaixo

Divulgue o
Voltemos ao Evangelho!


O time “Voltemos ao Evangelho” agradece sua atenção.


Um comentário:

  1. Que grande equipe. Desejo toda sorte de bençãos nesse projeto dos irmãos.

    Conte comigo no que for necessário.

    Paz.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.