Entrevista com Joel Osteen

Assista e tire suas conclusões...


9 comentários:

  1. "Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz" (Jr 6.14).

    É preciso dizer algo mais?

    ResponderExcluir
  2. Helder,

    Não, não é. O texto citado é perfeito.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  3. deveriamos parar de criticar e começar a agradecer por esta visão, ja imaginou qtos ja se converterão pela pregação deste homem, a biblia nos ensina que a diversidade de ministérios e se ele traz auto ajuda em suas mensagens é porque existem pessoas que precisão disto, mesmo vc ou eu não concorde. deus diz que levaria a ovelha onde ela teria o que comer.
    agora paulo nos diz sobre o leite espiritual, é claro que se existe o leite é porque tem a feijoada se vc come a feijoada deixa os outros beberem o leite qdo estiverem preparados eles irão comer outro tipo de comida. lembra de paulo apolo e cefas o principio é o mesmo. giancarlos a

    ResponderExcluir
  4. Gian Carlos, isso não é leite, é veneno. É água da torneira de cubatão.

    ResponderExcluir
  5. o QUE VEJO NOS POSTS NEGATIVOS É UMA INVEJA!
    SÓ UM HOMEM DE DEUS CONSEGUE LEVANTAR UMA IGREJA COMO ESSA. ASSIM COMO SEU FALECIDO PAI (JOHN OSTEEN), ELE TEM O DON DA PALAVRA. OS "SERMÓES" DE PROSPERIDADE COMO JÁ DISSERAM NOS POSTS É APENAS UMA FACETA DE JOEL OSTEEN. MARCOS WITT NÃO ESTARIA NESSA IGREJA SE A MESMA NÃO FOSSE SERIA. O MESMO DIGO DE DANILO MONTERO, QUE É IGUALMENTE UM PASTOR ABENÇOADO. PROCUREM OS CULTOS DESSA IGREJA NA INTERNET E VERÃO QUE É UMA VERDADEIRA BÊNÇÃO. COM PREGAÇÃO DAVERDADEIRA PALAVRA DE DEUS. JOEL, É APENAS UM DOS PASTORES LÁ. E OS RESTANTES? JÁ PROCURARAM OUVÍ-LOS?
    NÃO PERCAM TEMPO E BEBAM E COMAM DA PALAVRA NAS MISNISTRAÇÕES DE LÁ, POIS SÃO VERDADEIROS BANQUETES.

    ResponderExcluir
  6. "Fabiano de Araujo Pinto"

    Com seriedade e respeito peço:

    Se esses pastores pregam mesmo a Palavra de Deus Verdadeira, peço por favor que me diga "o que é o Evangelho."

    Um abraço, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho Lakewood Church ja a algum tempo, e posso dizer que
    o evangelho pregado por Osteen, Witt e outros ministradores de la, é sim verdadeiro, puro e simples.

    Eles usam sim a Palavra de Deus em suas mensagens, Osteen tem um metodo diferente de pregar, daquilo que estamos acostumado, ele vai citando textos biblicos no meio da sua pregaçao ao invez de no começo, como estamos acostumados, mas isso nao é regra.
    Gosto muito das mensagens dele, afinal no mundo de hoje, quem nao precisa de esperança?? Se voce usar a palavra de Deus, que Jesus Cristo é a Unica Esperança, eu nao sei onde estao vendo erros nisso. Isso é Inveja, porque os serviços deles tem mais de 50mil pessoas?? Porque muitos lideres passam a vida pregando tudo menos evangelho e nao só conseguem alcançar 10.. 20 pessoas por ano?? Só aprender a pregar EVANGELHO que isso muda.
    Os criticos estao com falta de Biblia e amor pelas almas!!

    Roger Carvalho
    Shalom

    ResponderExcluir
  8. Olá Roger,

    Posso falar pessoalmente que, o que tenho contra o Osteen, é que o que Ele prega tem aparência de Evangelho, mas não é.
    E é lógico que ele nunca dirá que prega um falso Evangelho. Ele, logicamente, dirá que é o verdadeiro.

    Roger, "O que é o Evangelho"?

    Aguardo sua resposta.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Roger,

    A Bíblia fala de evangelho e fala de outro evangelho. Então, pode ser bem possível que Osteen esteja falando mesmo de evangelho. Mas qual?

    Para que possamos nos entender quanto a isso, reforço a solicitação do Neto:

    No que consiste o evangelho?

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.