Glup!

"Querido pastor, me ouça. Quando eu começar instruindo seu povo sobre a justiça de Deus, a soberania de Deus, a ira de Deus, a supremacia de Deus, a glória de Deus, você irá ter alguns de seus melhores e mais antigos membros da igreja levantados e dizendo alguma coisa como isto: ‘Esse não é o meu Deus. Eu nunca poderia amar um Deus como este’; porque eles têm um deus que eles fizeram com a sua própria mente e eles amam o que eles fizeram".

Paul Washer

Leia a íntegra em Aqui

3 comentários:

  1. Amados
    Sem duvida considero o irmão Paul Washer um profeta de deus para esta geração. Tenho lido e assistido através da internet mensagen suas. Saõ maravilhosas.
    Parabéns pelo post.
    Soli Deo Gloria

    Lourival Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Pr. Lourival,

    Fui apresentado a Paul Washer pelo nosso irmão Vini. Não li nem ouvi muito dele, mas gostei muito do pude acompanhar.

    Que o Senhor preserve e levante homens de Deus com coração de falar a Palavra dEle a um mundo perdido e uma igreja acomodada.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.