#BTCast 28: a saúde da Igreja, com Augustus Nicodemus



O pessoal do #BTCast`s mandou bem com uma entrevista com o Augustus Nicodemus, resultado da campanha #gravanicodemus. Nesse podcast falam sobre a igreja e por que Jesus não desiste dela. Falam também dos problemas que ela vem enfrentado e apontam alguns caminhos.

Para ficar em dia com #BTCast, siga-os no twitter @bibotalk @Mac_Mau @stahlhoefer, curta a Fan Page www.facebook.com/bibotalk  e assine o feeds http://feeds.feedburner.com/bibocast.

E sobre o Nicodemus, visite o blog dele clique aqui , siga-o no twitter @augustuslopes.

Para baixar a entrevista (vale a pena), clique com o botão direito do mouse em DOWNLOAD e escolha a opção Salvar Destino Como, ou Salvar Link - Arquivo MP3!:


E para ouvir online, visite a postagem original em: www.bibotalk.com.br

SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.