Resultado da Promoção #EMGUARDA

Conforme combinado, foram sorteados dois exemplares do livro Em Guarda, de William Lane Craig, numa gentileza da Edições Vida Nova. Ainda retomarei o assunto, mas asseguro que o livro é realmente bom, e caso você não tenha sido sorteado dessa vez, recomendo a aquisição e leitura do mesmo.

A metodologia seguida para sorteio foi a seguinte. No twitter, cada participante recebeu um número, pela ordem em que retuitou a mensagem solicitada. O sorteio foi realizado às 18:00 do dia 11/12/2011, através do site http://www.random.org.

Para o sorteio do exemplar pelo blog, cada comentário postado em http://ow.ly/7VKmY manifestando interesse em ganhar o livro recebeu um número, pela ordem em que o comentário foi postado. O sorteio foi realizado às 18:00 do dia 11/12/2011, através do site http://www.random.org.

Os felizardos ganhadores dos dois livros são:
Ganhador via Twitter: http://twitter.com/profmarcionilio
Ganhador via Blog: Paulo César Amaral
Os ganhadores serão noficados via email e/ou twitter e terão até 18/12/2011 para informar, via email, o endereço para envio do livro. Decorrido esse prazo, perderá o direito e novo sorteio será realizado entre os participantes já cadastrados.

Não ganhou o livro? A promoção continua em outros blogs e pelo twitter. E outras promoções vem por aí.

5 comentários:

  1. Marmelada! Marmelada! =D
    A gente fala isso quando não ganha o sorteio! rs

    Parabéns PCA!

    ResponderExcluir
  2. Shalom Adonai! Amados, fazer comentários para o Rei cercear sua liberdade e não APROVAR, e não publicar eis que na qualidade de evangélico meu carater diz TEM MUITOS CORRUPTOS dozendo que o SENHOR É O MEU MASTOR. HALLELUJAH.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.