Fidelizando clientes na igreja
2 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Fala Clóvis,
ResponderExcluirSou leitor do seu blog e também blogueiro cristão. Muito legal abrir meu leitor de RSS e ver que você abordou um tema muito parecido com o que abordei lá no meu blog. A fé para muitas igrejas é um farto mercado.
Se puder, dê um olhada lá no meu texto:
http://www.blogdoibrahim.com/2011/10/um-mercado-chamado-fe.html
Abraço!
Thiago,
ResponderExcluirObrigado por ler o Cinco Solas. Deus seja louvado pelo seu texto, gostei especialmente da frase:
"Que estejamos prontos a servir, não a consumir".
Em Cristo,
Clóvis