Book: um produto revolucionário!


4 comentários:

  1. Gostei. Pena não haver como colocar no mural do Facebook. ANa Carla.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah eu rí!

    Achei muito legal os "nomes difíceis" que o ator dá à coisas simples, como o marca página, o índice, o lápis pra fazer anotação!

    Muito bem sacado!

    ResponderExcluir
  3. kkkk Inovador, jamais visto em toda a história!

    #euri

    ResponderExcluir
  4. Ana Carla, Neto e Junior,

    Sim, gostei demais. Pela criatividade, e também por que gosto de livros. Apesar das facilidades dos livros digitais, dos recursos eletrônicos, nada substitui a experiência única de ler um livro de papel.

    Em Cristo,

    Cristo

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.