Obrigado!

Até aqui nos ajudou o SENHOR 1Sm 7:12

Meu último texto neste ano de 2010 é para dizer um "muito obrigado!".

Primeiramente e acima de tudo a Deus, nosso Senhor, que em Sua soberana providência nos abençoou de uma maneira que não imaginava que seríamos abençoados. Ao longo de meus anos, tenho aprendido o quanto o Senhor é bom, e neste ano que termina, embora tenha sido conturbado, o Senhor mostrou-se especialmente gracioso para comigo. Graças a Ele por tudo!

Também quero agradecer àqueles que durante este ano foram instrumentos de bênçãos de Deus em minha vida. Aos meus confrades do  4 presbiterianos e 1 pentescostal 5 Calvinistas especialmente, pois souberam me suportar e foram simplesmente cristãos para comigo. Foi muito gratificante fazer parte desse projeto e queira o Senhor que continuemos juntos ano que vem, oxalá até a volta dEle.

Aos visitantes e comentaristas deste blog, assíduos ou eventuais, muito obrigado pelo feedback. Gostaria de citar o nome de muitos que me veem à mente, mas com certeza seria injusto com alguém. Mas vocês não imaginam o quanto é bom interagir com vocês, que fizeram deste blog mais que uma tribuna, uma mesa de debates, às vezes com vozes mais exaltadas, outras num clima mais suave, mas sempre prazerosa para mim. Até mesmo os anônimos, que relutam em declinar seus nomes aqui (alguns o fazem em outros blogs, o que me deixa intrigado), tiveram seus momentos aqui, alguns até bons, por sinal.

Em 2011 estaremos juntos novamente, se o Senhor assim o quiser. Quem sabe não será nesse ano o dia de Sua gloriosa vinda? Se assim for, então interagiremos com um tipo de conexão bem melhor que banda larga, fibra ótica ou o que seja, pois estaremos à mesa do Senhor, com todos os que foram remidos pelo Seu sangue.

Ao Deus eterno, seja toda honra e toda a glória, para todo o sempre. Amém!

2 comentários:

  1. Clóvis,

    Eu que agradeço a Deus pela sua amizade e companheirismo. Espero que neste ano, se for o desejo do Senhor, possamos nos conhecer pessoalmente.

    Graça e paz do Senhor,

    Helder Nozima
    Barro nas mãos do Oleiro

    ResponderExcluir
  2. Helder,

    Este é um dos sonhos que acalento para 2011: voltar a brasília, rever alguns irmão e conhecer outros.

    Oremos.

    Em Cristo,

    Clóvis

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.