Vagabundos espirituais não votam

Há muitos vagabundos religiosos no mundo que não querem estar amarrados a coisa alguma. Eles transformaram a graça de Deus em libertinagem pessoal. As grandes almas, entretanto, são aquelas que se aproximam reverentemente de Deus compreendendo que em sua carne não habita bem algum. E sabem que, sem a capacitação dada por Deus, quaisquer votos feitos seriam quebrados antes de o sol se pôr. Não obstante, visto que crêem em Deus, com reverência assumem certos votos sagrados. Esse é o caminho para o poder espiritual.

A. W. Tozer
In: Cinco votos para obter poder espiritual

6 comentários:

  1. VOCÊ QUE E DONO DESSE BLOG,VOCÊ TEM QUE APRENDER RESPEITAR AS PESSOAS NINGUEM E OBRIGADO LÊ O QUE VC ESCREVE,EU ACHEI ERRADO VOCÊ TER FALADO MAL DO PROFESSOR LEANDRO QUADROS,ALI JA FOI POR LADO PESSOAL E NÃO SOBRE A PALAVRA DE DEUS.FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. Clóvis vc é um calúniador, mal caráter, fica perseguindo o todo sábio L.Q. só pq ele não libera os comentários !(diz que tem 3500, mas se vc elogiar aparece rapinho, kkk) só pq ele defende Ellen White que era ariana, só pq ele diz que Jesus não entrou no santo lugar quando subiu...foi em 1844 !!! vc não aceita a verdade que o espírito de profecia só se encarnou numa mulher que dizia que a masturbação causa loucura,e ela sabia tudo de saúde!!!e conversou com o marido morto (acho que ela estava lá com Saul tb,,,,....)
    pára Clóvis...pára !!!

    ResponderExcluir
  3. CLOVIS VC PRECISA E ORAR MAIS,PARA DE ATACAR AS OUTRAS DENOMINAÇÕES ADVENTISTA,EM VEZ DE FALAR MAL VAI EVANGELIZAR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Gritão,

    Pode me dizer onde eu ataquei a Igreja Adventista? Se você parasse de berrar e lesse alguma coisa, veria que até publiquei textos adventistas na íntegra.

    Vocês adventistas deveriam parar de se fazer de coitadinhos perseguidos e serem proativos em debates teológicos. A seção de comentários do Cinco Solas frequentada por vocês (salvo honrosas exceções) parece um berçario de crianças com fome e molhadas.

    Infelizmente, não posso oferecer chupetas a vocês.

    Clóvis

    ResponderExcluir
  5. clovis vc precisa ser mais educado,em vez de falar coisas com as pessoas,vai se converter e eu não preciso de chupeta e sim vc criança.

    ResponderExcluir
  6. http://www.reinodafantasia.com.br/dados/Image/fantasias/Masculino_Adulto/bebe_chorao_masc_4289_net.jpg

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.