Notícias de Russel Shedd

Em maio, o doutor Nery convidou a Patrícia e eu para irmos à casa dele em Miami, onde ele tem uma clínica ligada ao Hospital Batista. Ele agendou uma bateria de testes para descobrir por que minha pressão sanguínea tinha subido tanto. A única coisa que ele detectou foi que eu não estava respirando com força o suficiente, o que me obriga a usar um equipamento para ajudar na respiração durante a noite (uma máscara no rosto não é tão agradável assim, até acostumar-se com isso). Concluiu-se que, em parte do tempo, a batida do meu coração estava muito devagar; portanto, foi colocado um marca-passo. O doutor também constatou que tenho um nódulo em minha próstata, algo que necessita de cuidado especial. Provavelmente, sementes radioativas terão de ser implantadas. A biópsia está marcada para dia 30 de julho, e a inserção das sementes, para algum tempo depois.

Patrícia está com nossos dois filhos e suas famílias.

A grande questão é quando voltaremos ao Brasil. Está demorando mais do que esperávamos, e, por isso, mudamos o tipo de nossa passagem para bilhete flexível. Realmente, espero que consiga viajar de volta para casa em meados de agosto.

Muito obrigado pelas orações. Sem dúvida, tem sido um momento de incertezas e discernimento sobre o que Deus tem em mente para o futuro. Tive de cancelar diversas atividades, o que é muito triste para mim.

Russell Shedd

3 comentários:

  1. Ele não falou isso, mas eu cada entrelinha eu lí essa mensagem:
    "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher." Fl 1.21 e 22

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus e Pai é Soberano. Evidentemente todos os momentos da vida do irmão Russel Shedd está sob os cuidados Dele. Se for do Seu desejo ainda seremos abençoados, por um longo período de tempo, com a exposição da Palavra através da voz mansa e tranquila do Pastor Shedd. Que Deus nos abençoe com essa graça.

    ResponderExcluir
  3. Anselmo,

    Amém e amém. Mas e quando ele se for, quem Deus levantará em seu lugar? Creio que a longevidade do ministério desse servo fiel é devido ao amor de Deus à Sua igreja no Brasil.

    Que Deus seja boníssimo em levantar mais homens como ele em nosso meio.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.