Você não pode abalar minha justificação
Um comentário:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Clóvis e os demais irmãos. Sei que não é esse o assunto aqui. mas o apologista adventista realmente tem algum medo de Dirck Anderson. Apenas gostaria de colocar esses sites aqui, pois lá é dificil.
ResponderExcluirhttp://www.adventistas.com/crise_egw1.htm
http://www.ellenwhiteexposed.com/port/woc.htm
http://www.scribd.com/doc/3288026/A-Mentira-Branca-Walter-T-Rea a tentativa de resposta dos adventistas é:
http://www.centrowhite.org.br/textos.pdf/02/referência_8a.pdf
Cada vez mais chego a conclusão que Testemunhas de Jeová, Mormons e Advetistas tem muiot mais em comum do que heresias. Seus líderres foram encarnações da mentira religiosa.