Pastores. Pastores?

Teve um caso em que o pastor realizou um concurso no qual os jovens eram desafiados a trazer visitantes à igreja. Foi estabelecido um alvo. E, se este fosse cumprido, o pastor prometeu que engoliria minhocas gigantes diante do grupo de jovens da igreja.

Este é apenas um dos casos bizarros listados por Christopher Marques em seu artigo Pastores e as suas perniciosas criatividades...

2 comentários:

  1. Paz Clóvis,

    Impressionante o que as pessoas fazem para conseguir atenção hoje em dia, muito diferente do que acontecia em Londres no seculo IXX, onde as pessoas concorriam para ouvir Spurgeon pregar.

    Em Cristo,

    Ednaldo.

    PS: A pergunta que não quer calar:

    O Pastor engoliu minhocas gigantes diante da turma de jovens?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Engolir minhocas????????????????

    Não prego nunca mais!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.