Nosso propósito e glorificar a Deus

Se olhamos tudo com amargura e nos concentramos no que poderia ser, ficaremos sempre frustrados. Se aceitamos a verdade e a realidade do Deus soberano, que sabe o que é melhor para nós e nos capacita a experimentar as calmarias desta vida, como a atravessar as vicissitudes e agruras que ela apresenta, sairemos fortalecidos de qualquer experiência. Por último, devemos saber que o nosso propósito na vida é dar glórias a Deus e Paulo nos ensina que isso é possível em qualquer situação e em tudo o que fazemos: “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (1 Coríntios 10.31).

Solano Portela
In: Fazendo tudo para a glória de Deus

Um comentário:

  1. Show de bola Clóvis
    ótima mensagem pra despertarmos para Deus, ser cristão hoje em dia é fácil...

    Abraços

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.