20 mil


Eu não ia comentar nada, afinal são apenas números. Mas quem coloca um blog no ar e escreve, deseja ser visitado e lido. Por isso, números como page views e unique visitors tem lá sua importância e merecem um breve registro.

Desde agosto de 2007, quando coloquei um contador, este blog teve 20.000 páginas vistas e 13.000 visitantes únicos. Isso significa 35% dos visitantes acharam que eu merecia uma segunda visita. Isso me deixa feliz!

Entre julho e outubro de 2008, foram 8.000 páginas vistas, com 5.000 visitantes únicos, o que aponta para uma tendência de crescimento.

Toda a glória é devida ao nosso Deus vivo e verdadeiro. Mas fica também meu agradecimento àqueles que visitam e divulgam este humilde blog.

11 comentários:

  1. Oi, Clóvis!

    Muito bom te reencontrar por aqui. Tomei a liberdade de por o seu blog na lista dos meus blogs amigos. Eu ainda estou longe da milésima visita no meu, mas vamos lá! Parabéns pelo sucesso!

    Graça e paz do Senhor,

    Helder Nozima
    Barro nas mãos do Oleiro

    ResponderExcluir
  2. Helder,

    Agradeço a inclusão. O seu Reforma e Carisma já faz parte dos meus indicados, pois expressa muito bem o que eu creio.

    Você continua fazendo a Voz do Brasil? Faz algum tempo que não ouço, mas acompanhava as suas reportagens.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  3. Vini,

    E para mim é uma honra tê-los entre eles.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  4. A modestia me impede de jactanciar-me com as quase cem visitas ao meu blog (rsrsrs), mas parabéns pelo sucesso do seu, e te digo que esse sucesso todo não é "a toa", mas de fato, é fruto de um trabalho bem feito por ti para Glória de Deus.

    Parabéns irmão e amigo.

    Em Cristo,

    Ednaldo.

    ResponderExcluir
  5. Ednaldo,

    Se eu dissesse para você o que importa é a qualidade dessas quase cem visitas, eu estaria me jactando, pois eu sou um dos que visitam seu blog a cada novo post?

    Quanto ao trabalho deste blog, de fato procuro fazer o melhor possível e sempre para a glória de Deus. O que vocês lêem aqui é o melhor que posso oferecer, faria mais, se tivesse capacidade para tal.

    E confesso uma "inveja santa" quando visito alguns blogs e vejo a qualiade gráfica e principalmente de conteúdo. Mas logo à inveja cede lugar a alegria de que o nome do Senhor está sendo glorificado pelo ótimo trabalho de meus irmãos.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  6. Prezado irmão Clóvis, a paz do Senhor.

    Fico feliz com esta marca! Páginas como esta sua merecem a atenção de todos os que amam a Palavra de Deus acima de tudo e de todos.

    Saiba que, mesmo divergindo do amado irmão em alguns poucos pontos, meu respeito e admiração pelo seu trato com a Palavra são infinitamente maiores do que qualquer divergência entre nossas linhas.

    Forte abraço, e que Deus continue a te usar, abençoar e guardar grandemente de todo o mal e engodo de nossos tempos.

    Do seu companheiro de lutas,

    Anchieta Campos

    ResponderExcluir
  7. Anchieta,

    O respeito e a admiração são mútuos. E para mim é uma honra colocar meu ombro ao lado do seu nesta batalha pela fé uma vez dada aos santos.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clóvis,

    Continuo na Voz do Brasil, mas agora sou editor, e não mais repórter. Por isso, minha voz aparece bem menos agora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz Clóvis!

    Parabéns pela marca!
    O CincoSolas merece. Que Deus continue a ser exaltado na web através do seu edificante blog.

    Fraternalmente,
    Junior

    ResponderExcluir
  10. Junior,

    Obrigado pelo incentivo. A glória de Deus é a maior motivação deste espaço.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.