"Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou da parte de Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção". 1Co 1:30
Cristo, nossa justiça
2 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Quando lemos verdades assim, é ai que o verdadeiro julgo é retirado e nosso fordo realmente fica leve,livres de toda acusação do maliguino, por isso que afirma-mos:"viver pra mim é Cristo".
ResponderExcluirEle agora nos deixou livres para não deixar-mos dominar pelo pecado que não nos convem;conheçamos e prossigamos a conhecer o Senhor.
Parabens Cloves,mais uma vês.
Soli Deo Gloria!!!
ExcluirCristo é para nós, tudo o que precisamos para viver nesta vida e na futura.
Em Cristo,