Um bom começo é ler os artigos de sua autoria publicados neste blog. Mesmo sabendo que A Bíblia não é um Livro Completamente Aberto, leia sobre a Veracidade da Narrativa de Gênesis, livro que trata da origem de Nossa Depravação Humana. Descubra as Características do Discípulo Radical, uma das quais é estar Sempre Cheio e preparado para atender ao convite Vamos Proclamar a Palavra, já que A Bíblia e o Evangelismo são inseparáveis.
Mas o que publiquei aqui é uma amostra irrisória, pois John Stott tem cerca de 50 livros publicados, além de inúmeros artigos. Portanto, este um ótimo momento para você começar a ler alguns deles. Os principais são Cristianismo Básico, Crer é Também Pensar, Porque Sou Cristão, A Cruz de Cristo, Eu Creio na Pregação, Firmados na Fé, Cristianismo Equilibrado, Entenda a Bíblia, Cristianismo Autêntico, O Perfil do Pregador e Ouça o Espírito, ouça o mundo. O mais recente lançado no Brasil é O Discípulo Radical.
Boa leitura.
O mundo continua sempre o mesmo com suas prioridades deturpadas...Mas o que é mais preocupante é que a própria igreja ignora a morte de um exemplo de vida cristã: John Stott e volta suas atenções para a morte de um ídolo da cultura pop...
ResponderExcluirAndré,
ResponderExcluirConcordamos. Infelizmente sabemos mais sobre quem está com quem no mundo das celebridades do que sobre o que homens de Deus tem sido e feito para o reino.
Em Cristo,
Clóvis
Justiça seja feita: ainda não li, mas parece que a Veja publicou algo sobre a morte de John Stott.
ResponderExcluirEm Cristo,
Clóvis