Testemunho de Hermes Fernandes

Fui tocado pelo testemunho a seguir, e reproduzo aqui, pela lição sobre a graça que transmite:


3 comentários:

  1. que testemunho lindo me emocionei d+,

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um tapa na minha cara!! #muitobom

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e quem conhece o Hermes, e a história dele, se impressiona ainda mais com o poder da Graça de Deus. Vale lembrar que ele é filho de um dos pioneiros do Neopentecostalismo no Brasil, sendo, de certo modo, (seu pai), o mentor de gente como Edir Macedo e RR Soares.
    .
    Paz e bem
    .
    www.olharreformado.com

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.