Paulo não contextualizava o evangelho
2 comentários:
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.
Olá gente minha,
ResponderExcluirA internet é um espaço precioso onde podemos falar das verdades bíblicas e discutir diferentes pontos de vista!
[Idéias Protestantes] é um blog cristão com esse objetivo. Sem dispensar a seriedade na defesa do Evangelho, e, sobretudo, longe de se adaptar aos modismos e novidades do Cristianismo de entretenimento, o leitor obterá uma mistura bem balanceada de teologia, cultura, denúncia, cidadania e artigos devocionais. No [Idéias Protestantes], você fica sabendo da última novidade do absurdário gospel, mas também não falta material para edificação e reflexões sobre a vida cristã.
Seja nosso parceiro na divulgação do genuíno evangelho das Escrituras!
http://ideiasprotestantes.blogspot.com
[Idéias Protestantes]
Bons textos e bons autores, vale a pena conferir!
ResponderExcluirBusquemos sempre servir a Deus com sinceridade, procurando entender a vontade de Deus e vivendo (e levando) o Evangelho, custe o que custar.
Abraços, paz!
Bruno Paiva