Mês missionário no Teologia e Vida: Concurso e Livros

A equipe Teologia e Vida decidiu fazer do mês de agosto o Mês Missionário no blog. Teremos durante todo o mês postagens relacionadas com evangelismo e missões: aos domingos artigos doutrinários e às quartas-feiras artigos mais práticos, relatando nossas recentes experiências missionárias.

Mas tem muito mais! Em cada um dos quatro primeiros domingos abordaremos um tema diferente nos artigos doutrinários. Então, abriremos um concurso por semana, no qual o visitante que nos enviar a melhor frase, curta e objetiva, sobre o tema tratado naquela semana, ganhará um livro relacionado com o tema. A melhor frase será escolhida pela própria equipe Teologia e Vida e o vencedor de um concurso não poderá participar de outro.

Ao todo teremos quatro concursos, cada um deles iniciando-se no domingo e encerrando-se no sábado, e os prêmios serão quatro livros: Alegrem-se os Povos (John Piper), Sermões Sobre a Salvação (Charles H. Spurgeon), A Evangelização e a Soberania de Deus (J. I. Packer) e A Vida de David Brainerd (Jonathan Edwards).

Fique atento, pois logo mais, ainda neste domingo, teremos o primeiro artigo e o início do primeiro concurso! Ajude a divulgar este concurso em seu blog e entre seus amigos e conhecidos.

Para participar, visite o Teologia e Vida.


SEJA O PRIMEIRO A

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.