Longe de mim qualquer tipo de farisaísmo religioso. Bloqueio todo e qualquer tipo de justificação por obras ou comportamento exemplar em minha vida para salvação. Que a cruz de Cristo seja o meu único fardo pesado, e que a Sua graça seja o motivo do meu bom comportamento. Que o juízo inquisitor humano não encontre frestas em meu frágil coração. Que meus lábios possam nunca ufanar de minha própria vida. Que eu continue a ser um pecador que fora alcançado pela misericórdia do Senhor. Que como pecador que sou, seja eu todos os dias justificado pelo sacrifício de Cristo - Que eu, pecador, e não os meus pecados.
Vitor Hugo da Silva
In: A amizade com o mundo
Vitor Hugo da Silva
In: A amizade com o mundo
SEJA O PRIMEIRO A
Postar um comentário
"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott
Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.