John McArthur e Uma vida com propósitos


6 comentários:

  1. Sem arrependimento não há remissão de pecados, sem isto o homem está condenado à eternidade no inferno. Como está demodê a mensagem de arrependimento nos púlpitos à fora!!!

    Soli Deo Glória!!

    Lourival Nascimento

    ResponderExcluir
  2. "a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens"(Tito 2:11). "onde o pecado abundou superabundoua a graça"(Rm.5:20).

    ResponderExcluir
  3. "Arrependei-vos e crêde no evangelho" (Marcos 1:15)

    "Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse" (Marcos 6:12)

    "Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento." (Lucas 5:32)

    "Ele, porém, lhes disse: Pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem padecido estas coisas?
    Não eram, eu vo-lo afirmo; se, porém, não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis." (Lucas 13:2-3)

    "Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15:7)

    ResponderExcluir
  4. Guajará,

    Não entendi muito bem o propósito de sua citação dos dois versos bíblicos.

    Mesmo assim, são maravilhosos.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  5. Ednaldo,

    Entendi o propósito de citar os versos bíblicos. E são maravilhosos!

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.