Um dia, no culto, o pastor Vilmar com aquele jeitão dele, disse que haviam três pessoas que o Senhor iria curar do estômago naquela noite. Na primeira fila, levantei as mãos rápido e já fui me adiantando, quando ele disse na dura: "não é o irmão não". Voltei para meu lugar e três outras pessoas se apresentaram e foram chamadas à frente para receber a oração.
Quando a igreja estava orando, entre fé e descrença, fui a frente e recebi a oração, junto com os três "agraciados". Saí da igreja meio chateado, mas no dia seguinte, já tinha esquecido o episódio. Até que uns dois meses depois minha mulher disse: "ué, você não tem mais se queixado de problemas no estômago!". Foi quando descobri que estava curado, mas como sou meio Tomézão, passei a observar o comportamento do meu estômago. Não resta dúvida, a mais de 15 anos não tenho mais tido o problema.
Em tempo: eu sempre levei o pastor Vilmar a sério.
Soli Deo Gloria
Brother,
ResponderExcluirO famoso Tomézão, nao e so vc nao Somos Muitos!!rs
Ricardo,
ResponderExcluirEu acredito que precisamos crer em Deus e duvidar do homem. Parece que nas notas de dolar está escrito "we trust in God". Os outros devem pagar a vista!
Em Cristo,
Clóvis