Vamos orar por Hadassa!

Olá queridos e amados irmãos!

Os médicos desligaram ontem todos os aparelhos da Hadassa, e os órgãos dela começaram a parar e ela começou a inchar, aí apareceu uma missionária "Anjo do Senhor" e disse; Escutei no rádio sobre sua filhinha vim orar com vcs. Ela entrou na UTI e pediu a Miriam "mãe da Hadassa" orar no ouvido dela bem baixinho, depois de um tempo a temperatura do corpo foi aumentando, os rins voltaram a funcionar, o coração que já estava parando começou a bater normalmente e assim os órgãos q estavam parando começaram a voltar normalmente sem os aparelhos. Agora, Hadassa esta com os órgãos funcionando sem aparelhos e sem a medicação do coma, entretanto, ainda precisam das nossas orações, pois ela ainda ñ acordou. Essas notícias eu soube ontem às 23 Horas. Sabendo de mais noticias enviarei.

Pr. David Amador - parente da família.

Olá queridos e Amados Irmãos!

Estas são as mais recentes noticias...

Continuemos em oração!

Grato!

Abraços!

Acabei de saber notícias da Hadassa, ela está se recuperando, ainda está entubada, entretanto, já tirou as sondas e seus rins e intestinos estão funcionando normalmente. A cor de seus lábios e língua já está normais, e não estão mais inchadas. Sua mãe, Miriam falou em seu ouvidinho hoje, e a pressão dela subiu, isto, indica que ela certamente está ouvindo e sentindo. Os médicos falaram que estão esperando a temperatura do corpo e a pressão se estabilizarem, para poder fazer uma tomografia. Os médicos vão aguardar até domingo. Vamos continuar orando para que o quadro dela melhore cada dia a dia mais e mais.

Pr. David Amador - parente da família.
Email: informativobatista@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Irmãos,

    Aos que oraram nossos agradecimentos e a Deus seja dada a glória. Segue comunicado:

    Olá queridos e Amador Irmãos!
    É com grande pesar, que comunico-lhes a partida da querida Hadassa nesta tarde de hoje. Acabei de ser informado pela ti-avó da Hadassa ( minha sogra ). Que Deus decidiu levá-la, aproximadamente por volta das 13:00 hs deste sábado.
    Crendo que Ele tem seus propósitos, vamos seguir em oração pela família do Pr. Alexandre que fica enlutada.
    Em nome da família, agradeço a todos que se empenharam em oração e vos peço que continuem dando todo apoio a família...principalmente aos pais da saudosa Hadassa.
    Fiquem todos na paz e tenham um bom fim de semana!
    Pr. David Amador e família - também enlutados

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente em momentos como esse eu não sei o que falar.

    Que o Deus de toda a consolação, conserve em paz os corações de Seus filhos. Pois certamente encontraremos Hadassa no céu naquele Grande Dia.

    Meus sentimentos.

    Ednaldo.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.